Disponibilizamos de várias formas de pagamentos para que você possa escolher a que melhor lhe convier.
Depósito bancário - O cliente deve realizar o depósito (ou transferência) em até 48hs e enviar o comprovante imprescindivelmente por e-mail para o contato@pikoli.com.br.
O cliente receberá um e-mail avisando que o pagamento foi recebido e confirmado. O prazo de confirmação dependerá do tempo de compensação do depósito de cada banco. Disponibilizamos a conta no Banco Santander, agência bancária 4414, conta corrente 13001527-8, em nome de Pikoli Brinquedos Educativos Ltda, CNPJ 28.061.491/0001-08.
PagSeguro - O cliente poderá parcelar suas compras com parcela mínima de R$40,00 com os cartões de crédito. Além disso, o PagSeguro trabalha com cartões de débito e Boleto Bancário.
Para os pedidos processados pelas formas de pagamento como depósito bancário, boleto bancário, débito ou crédito e cuja confirmação não ocorra em até 72h, os mesmos serão cancelados, sendo necessário que o cliente contate o PagSeguro para autorização e demais informações necessárias.
Optando por esta forma de pagamento, o cliente concorda com as regras de uso do PagSeguro. O produto só será enviado após confirmação de pagamento ao vendedor, neste caso, a Pikoli Brinquedos Educativos. O PagSeguro enviará um e-mail de confirmação do pagamento e prazo para liberação de sua compra de acordo com a opção escolhida. Caso aconteça atrasos na aprovação, entre em contato com o PagSeguro através de sua conta de usuário no site www.pagseguro.com.br ou pela central de atendimento no telefone 0800-728-2174.
Contribuímos para o desenvolvimento humano das crianças de nossa cidade, região e país, por meio de brinquedos educativos, criativos e lúdicos, proporcionando um crescimento mais espontâneo e divertido!