Trocas e Devoluções

Nós da Pikoli Brinquedos Educativos buscamos trabalhar apenas com produtos de qualidade para atender a expectativa de nossos clientes.

Mas se você efetuou uma compra em nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda não se sentiu satisfeito, poderá solicitar o cancelamento através da nossa equipe de atendimento: contato@pikoli.com.br, seguindo as instruções abaixo:


Desistência da Compra - Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor é direito do cliente desistir da compra até 7(sete) dias após seu recebimento.

Conforme o artigo 49, a desistência deve ocorrer dentro do prazo de 7(sete) dias corridos a contar do recebimento do produto; os custos de envio do produto devolvido em caso de desistência/ arrependimento serão arcados pelo cliente; o produto deve ser enviado em sua embalagem original, ainda que a mesma tenha sido aberta, o produto deve estar intacto sem nenhum indicio de uso; para realizar a devolução você deverá enviar previamente um e-mail para contato@pikoli.com.br explicando o motivo e todos os dados do pedido.

As devoluções somente serão aceitas depois de confirmada a comunicação por e-mail dentro do prazo de 7(sete) dias do recebimento do produto de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.


Produto com Defeito - Todos os produtos devem ser devolvidos na sua embalagem original devendo estar acompanhados de todos os acessórios.

O custo do envio dos produtos que apresentarem defeitos será coberto pela Pikoli Brinquedos Educativos desde que seja comprovado o defeito. Faremos uma avaliação junto ao fornecedor para verificar o motivo do defeito ou vício de fabricação. Caso não haja nenhum defeito comprovado, reenviaremos o mesmo produto ao endereço do cliente, o qual deverá arcar com as despesas de reenvio.

O mau uso do produto em desacordo com as orientações do fabricante e informações disponíveis no site, não se encaixam na troca de produtos com defeito, sendo assim não nos responsabilizamos pelo conserto e/ou troca do mesmo.

A partir do momento em que a Pikoli Brinquedos Educativos receber o produto com defeito, ela tem 30 dias corridos para sanar o defeito contando a partir da data de recebimento do produto na nossa loja em Itu.

Caso o defeito não seja sanado dentro do prazo, o cliente poderá optar pela substituição do produto por outro da mesma espécie; restituição da quantia paga pelo produto ou abatimento proporcional do preço de troca em outro produto. 

Caso o produto enviado ao cliente apresente defeito de fabricação, e não disponibilizarmos de outro produto da mesma espécie para troca, todo o valor pago será devolvido através da mesma condição de pagamento utilizada no momento da compra. Se o cliente desejar, poderá optar também por um vale compra no montante igual ao valor do produto.

Os produtos comercializados em nossa loja gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Excetuam-se os produtos cuja garantia vem especificada em sua descrição. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento e dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas na página do produto) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

Caso não consiga contato com o fabricante, avise-nos pelo e-mail contato@pikoli.com.br.

A garantia dos produtos é de inteira responsabilidade do fabricante, distribuidores e importadores.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Pikoli Brinquedos Educativos - CNPJ: 28.061.491/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2024